RESERVAS

Solicite sua reserva agora mesmo!

Para fazer uma pré reserva, preencha os campos que entraremos em contato com você!

Para prosseguirmos com a reserva é necessário que você nos solicite os dados bancários para o depósito e nos forneça seus dados para o cadastro.

As reservas só serão confirmadas após o deposito de 50% do valor total da estadia; Se o deposito não for confirmado no prazo estipulado, a pré-reserva estará automaticamente cancelada.

As negociações que possam ocorrer são pessoais e intrasferíveis;

FORMA DE PAGAMENTO

O pagamento é sinal de 50% na reserva e o restante será pago no check-out, podendo ser parcelado em até 2x sem juros. (Para parcelamento do restante é necessário que seja no mínimo duas diárias).

Aceitamos os cartões: Mastercard, Visa, Elo, Banri compras, American Express, Hipercard, Hiper, Diners Club e Cabal

Consumo extra não incluso na diária

O Check in é após 14:00h e o check out até às 14:00h, independente do horário da entrada.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS
DE SEMANA EM BAIXA TEMPORADA.

→ Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

→ Até 03 (três) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

→ Menos de 03 (três) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito(hospedagem).

→ Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS.

→ Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

→ Até 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

→ Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

→ Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

→ Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO SHOW)

No show é considerado quando o hospede não chega na data de entrada reservada. Nesse caso a vaga permanecerá disponível por 24 horas a partir do horário de entrada, após este período a reserva será cancelada com retenção do valor pago e o apto será disponibilizado para outro hospede.

TARIFAS OU INFORMAÇÕES

Para maiores informações e consultar valor das tarifas entre em contato através do telefone: (19) 3824-5339, WhatsApp (19) 98320-0856 e/ou pelo email reservas@pousadadotigrao.com.br